freelancer
E-mail Verificado Camila D
0/5 (0 Feedback)
Membro desde 16/03/2020

Especialista em Conteúdo | Redatora | UX Writer | Copywriting | Mídias Sociais

Gostaria de 1 minuto do seu precioso tempo para falar sobre algo do seu interesse.

“É só uma frase.”
“Quero um texto para o blog.”
“Quero uma página no Facebook e um perfil no LinkedIn.”
“Quero um site.”
“Quero aparecer no Google.”
“Quero um aplicativo para o meu serviço.”

De acordo com o IBOPE, o mundo criado acima não existe.

Meus estudos estão focados unicamente no marketing digital e no processo de criação e produção de conteúdo para web: planejamento, desenvolvimento de pauta, pesquisa de conteúdos, seleção de materiais de apoio, criação. Textos para redes sociais, blogs, site e aplicativos.

Será através desse material que o seu negócio irá se diferenciar dos seus concorrentes; apresentando conteúdo único e rico direcionado para satisfazer as necessidades das pessoas.

Quer trocar uma ideia?
Vamos conversar: cacaferreira@gmail.com
Sou redatora, pós-graduada em comunicação em redes sociais e historiadora e posso ajudar sua empresa a fazer a diferença na vida das pessoas.

Experiência Profissional

Mídias Sociais

  •  PXP Marketing Digital
  •  out 2019 - mar 2020

Pesquisa e insights
Planejamento e criação de conteúdo
(Facebook, Twitter, Blog, Instagram)

Blogpost
E-book
Infográfico
Vídeo

Landing page
Inbound Marketing

Freelancer

  •  Freelancer
  •  maio 2015 - Presente

Consultoria estratégica
Planejamento, definição de pauta, pesquisa e produção de conteúdo
Produção de conteúdo focado em geração de leads (inbound marketing)
Gerenciamento de blogs e redes sociais.
Copywriting
UX Writer

Coordenadora de Marketing

  •  Imobiliária Carlos Meschini
  •  set 2011 - maio 2014

Responsável pela coordenação do departamento de marketing da empresa e tinha como principal desafio levar aos colaboradores a inclusão da internet e redes sociais para o seu dia-a-dia para serem utilizadas como ferramenta de captação de clientes de forma inteligente e estratégica. Fomos a primeira imobiliária de Santos a fazer um trabalho planejado e estratégico nas redes sociais e blogs com o foco exclusivo em resultados e branding.

Coordenadora de Marketing (online e off-line)

Redes sociais:
Na estratégia de conteúdo usávamos:
Conteúdo educativo sobre o mercado imobiliário produzido pelo departamento;
Vídeos da cidade para apresenta-la aos que não eram de Santos;
Treinamentos para os corretores sobre como usar as redes sociais para aumentar suas vendas;
Cobertura ao vivo de lançamentos de empreendimentos através do Twitter;
Dicas gerais de decoração, como fazer, entrevistas.

Geral:
Montagem do kit-vendas (específicas para cada produto) para o corretor:
E-mail marketing;
Apresentação em ppt e pdf;
Vídeo;
Posts para as redes sociais adaptado;
Atendimento e planejamento junto com as Construtoras para o lançamento de um projeto;

Brand:
Alteração do logo e nome da empresa;
Aplicação nos materiais de escritório.