fbpx
freelancer
Email Verified Felipe X
0.0/5 (0 Feedback)
Membro desde 04/03/2020

Comecei a trabalhar com redação em 2016. Sempre gostei de escrever, mas nunca pensei que iria trabalhar com isso um dia.

A primeira coisa que escrevi foi uma história sobre dois pássaros que cruzaram o oceano para encontrar seu antigo dono. Eu tinha 6 ou 7 anos e era um projeto da escola, ainda tenho o livro, a propósito. Naquela época, eu não amava as palavras, pelo menos não escrevê-las, mas sempre adorei ler. Eu costumava odiar quando tinha que resumir uma história para a escola, me lembro que lágrimas faziam parte do processo.

Muitas pessoas nascem com suas profissões definidas. Eu não. Eu queria ser músico, biólogo, programador, agente do FBI (sentimentos de Jack Bauer), mas nunca escritor. Eu tive todos aqueles momentos específicos que as crianças têm em diferentes fases da vida. A jornada aconteceu e eu descobri essa paixão, que é colocar o mundo em palavras, e isso me enche de alegria.

Não é apenas um trabalho, mas uma maneira de me expressar, pelo menos quando comecei. Só que quando você começa a trabalhar com algo que ama, você precisa usar outros músculos, aprender técnicas para fazer as pessoas acreditarem na ideia que você quer vender e, às vezes, isso é cansativo, mas também faz parte do trabalho. É importante aprender a não se apaixonar pelo seu trabalho, ele será criticado, isso é completamente normal. Uma vez que as palavras estão fora de sua mente, elas não são mais suas, então supere.