Ícone do site Marketing Job

Gustavo Augusto

Freelancer especialista em marketing digital

Freelancer Especializado em Marketing Digital

Meu nome é Gustavo Augusto e sou um freelancer especializado em marketing digital, com atuação há mais de 5 anos nesta área.

Meu trabalho é sempre voltado para resultados. Você apresenta a sua proposta, e eu faço questão de analisa-la e encaminhar as soluções que julgo mais adequadas, sempre de forma a se alinharem aos seus objetivos.

Para chegar ao posicionamento profissional que tenho atualmente, investi em três pontos que considero fundamentais para a formação de um freelancer especializado em marketing digital:

  1. Um forte investimento em minha capacitação;
  2. Experiências em diversos setores;
  3. Satisfação de meus clientes com os resultados obtidos.

Nos trabalhos que tenho desenvolvido como freelancer de marketing digital, tenho levado soluções inovadores e de alto impacto em termos de exposição das marcas para as quais já trabalhei, além de um incremento considerável em termos de taxa de conversão.

Em minha trajetória como freelancer especializado em marketing digital, me especializei nas seguintes áreas:

 

Como posso ajudar à sua empresa?

Meu comprometimento é o de superar as suas expectativas. Com a experiência que adquiri nestes anos como em que trabalho como freelancer especializado em marketing digital, posso ajudar a sua empresa a descobrir novas opções.

Quero levar o seu projeto a um novo nível, percebendo suas necessidades e desafios e acrescentando soluções que talvez você não conheça em termos de marketing digital.

Se você está em busca de um freelancer especializado em marketing digital, realmente comprometido com o seu sucesso, me convide para fazer uma cotação para o seu job.

Sair da versão mobile