freelancer
E-mail Verificado Joana S
0/5 (0 Feedback)
Membro desde 11/08/2020

Gestora de tráfego

  • R$30,00 - R$40,00 / hr
  • //www.marketingjob.com.br/wp-content/uploads/2019/12/brasil.pngBrasil
  • Salvar

Sou gestora de tráfego iniciante, começando a formar minha primeira carteira de clientes.

Sou formada em Relações Internacionais mas sempre fui apaixonada pelo marketing digital. Estudei Inbound Marketing na Universidade Eafit (Colombia) e sigo estudando, aprendendo e me atualizando todos os dias.

Atualmente trabalho como gestora de tráfego e tenho dois clientes ativos, um e-commerce de moda fitness e uma empresa chilena que possui um aplicativo que funciona como um “botão de emergência”.

Meu foco está em não só criar e acompanhar os anúncios que crio aos meus clientes mas também em pensar que tipo de conteúdo seria relevante para a sua “buyer persona”.

Moro fora do Brasil há 4 anos e falo inglês e espanhol fluente. Também posso te auxiliar na entrada em outros mercados.

 

Experiência Profissional

Community Manager + Facebook Ads manager

  •  Viva Colors
  •  maio 2019 - Presente

- Responsável pelo planejamento de conteúdo e estratégias de marketing nas redes sociais;
- Criação e gestão dos anúncios (Facebook Ads);
- Copywriter dos produtos do ecommerce e das publicações;
- Responder dúvidas e questionamentos dos seguidores e encaminhá-los (quando necessário) à área comercial;
- Planejamento de eventos e fotos a cada nova coleção;

Gestora de Tráfego Facebook ads

  •  So Safe app
  •  jul 2020 - Presente

- Responsável pela criação de campanhas para download do aplicativo SOSAFE app no Equador;

- 13K downloads em1 mês até agora;

Sale Assistant

  •  Red Tomato (Austrália)
  •  out 2018 - abr 2019

- Gerenciar pedidos dos clientes (australianos) desde a cotação à venda;
- Acompanhar e coordenar pedidos com fornecedores chineses e australianos, desde a confirmação do mesmo, até a entrega dos produtos;
- Suporte ao gerente de contas na entrega de um excelente serviço ao cliente;

Risk Analyst

  •  jun 2017 - jul 2018

- Responsável por analizar e resolver os casos escalados pela equipe de CS à equipe de riscos (casos críticos);
- Alertar a área comercial com relação aos parceiros (que publicam na página do Groupon) e possuem um alto índice de reembolso;
- Tomar a decisão de pausar ou não ofertas de parceiros com alto índice de reembolso e que possam prejudicar a imagem da empresa;
- Auditar a equipe de CS, para garantir que estes estejam cumprindo as políticas da empresa no momento autorizar um reembolso ao cliente;

Formação Acadêmica

Relações Internacionais

  •  IBMEC Business School
  •  fev 2009 - dez 2012

MBA Marketing

  •  FGV
  •  fev 2015 - Presente

Não finalizado pois fui morar fora do Brasil