freelancer
E-mail Verificado Marcella B
0/5 (0 Feedback)
Membro desde 03/03/2020

Estratégia Digital, Gestão de Tráfego e Análise de Resultados

Especialista em marketing com foco no viés digital.

Conhecimentos:

Redes sociais

    • Criação de conteúdo
    • Pesquisa de tendencias
    • Criação de campanhas/anúncios
    • Performance de resultado e estratégia

 

Google

    • Campanhas pagas
    • Planejamento de Keywords
    • Análise de dados e performance

 

Planejamento estratégico

    • Definição de pilares,
    • Publico e Persona
    • Verba
    • Segmentação
    • Mídias pertinentes etc…

 

Design gráfico

    • Produção de artes para redes sociais, sites, blog e apresentações

 

Sites

    • Organização pré criação
    • Conceito e usabilidade
    • Inserção de conteúdo
    • SEO e UX
    • Material design

 

Excel

    • Planilhas para relatórios
    • Gráficos e indicadores e/ou métricas

 

Liderança de projetos e equipes.

Experiência Profissional

Estágio

  •  Agência Hive
  •  jan 2011 - Presente

Inserção de conteúdo, teste, qualidade, auxiliar da criação/produção e treinamento do sistema para os clientes.

Estágio

  •  Inove Imobiliária
  •  jan 2012 - Presente

Marketing digital: planejamento estratégico para as redes sociais e campanhas pagas.

Estágio

  •  Grupo RIC Florianópolis
  •  nov 2012 - abr 2013

Marketing digital: planejamento estratégico para as redes sociais.

Estágio

  •  Agência Remix Comunicação
  •  abr 2013 - Presente

Marketing digital: planejamento estratégico para as redes sociais e campanhas pagas.
Mídia tradicional: planejamento, operacional e produção.

Analista de marketing

  •  Atacado Catarinense
  •  maio 2014 - Presente

Analista de marketing com a responsabilidade de todo a comunicação (online e off) da empresa. Em 2014 trabalhei internamente, depois como prestadora de serviço com a mesma responsabilidade até 2016.

Planejamento comercial

  •  Diário Catarinense - RBS-SC
  •  fev 2015 - Presente

Planejamento estratégico para o setor comercial, utilizando sistema de pesquisa e plataformas do grupo como solução para o anunciante.

Coordenadora de marketing digital

  •  Agência DBS Multi
  •  fev 2017 - Presente

Responsável pelo setor online, planejamento estratégico, campanhas pagas e inbound marketing.

Coordenadora de marketing digital

  •  Amarante Comunicação
  •  ago 2017 - Presente

Responsável pelo setor online, planejamento estratégico e campanhas pagas.

Coordenadora de marketing digital

  •  Agência Remix Comunicação
  •  jan 2018 - Presente

Responsável pelo setor online, planejamento estratégico e campanhas pagas.

Analista de marketing digital e Analista de tráfego

  •  Agência Qing Comunicação
  •  jun 2019 - Presente

Prestação de serviço remoto em campanhas pagas (performance)

Analista de marketing digital

  •  Disque Camisetas
  •  ago 2019 - Presente

Prestação de serviço em campanhas pagas (performance), referente ao e-commerce com estratégia e medição de resultados.

Analista de tráfego

  •  Fixxa Comunicação
  •  out 2019 - mar 2020

Prestação de serviço de campanhas pagas e performance para um e-commerce.

Analista de Google ADS

  •  Agência Webi
  •  fev 2019 - Presente

Prestação de serviços para campanhas de Google ADS e análise de resultado.

Analista de tráfego

  •  Aplicativo Sarar Saúde
  •  out 2019 - Presente

Prestação de serviços: Estratégia para marketing digital e campanhas pagas Google e redes sociais.

Formação Acadêmica

Bacharel em Publicidade e Propaganda

  •  out 2011 - Presente

Graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Estacio de Sá - SC

Tecnólogo em Design Gráfico

  •  Universidade do Vale do Itajaí
  •  fev 2010 - jul 2011

Curso superior tecnólogo em Design Gráfico com duração de 2 anos.
Trancado no ultimo período e transferido para Publicidade e Propaganda.