fbpx
freelancer

Taynara L

0.0/5 (0 Feedback)
Membro desde 16/05/2020

Coordenadora de Mídias de Performance

  • R$45,00 - R$120,00 / hr
  • //www.marketingjob.com.br/wp-content/uploads/2019/12/brasil.pngBrasil
  • Save

Atuo como coordenadora de mídias de performance em uma agência de médio porte.

Sou responsável por traçar a estratégia digital de grandes marcas dos ramos de vestuários, acessórios e cosméticos.

Dentre minhas habilidades, posso destacar:

  • Gestão e execução do planejamento de mídias: Quais canais serão utilizados, verba a ser disponibilizada a cada um deles e qual a expectativa de retorno (ROI).
  • Criação e otimização de campanhas para Google Adwords: Elaboração de briefing, planejamento de palavras-chave, redação de anúncios e definição e acompanhamento de lances.
  • Criação e otimização de campanhas para Facebook/Instagram Ads.

Experiência Profissional

Coordenadora de Mídias de Perfomance

  •  Infracommerce
  •  jun 2020 - Present

- Gestão de pessoas
- Gestão e execução de plano de mídia;
- Responsável pelas estratégias e pelo relacionamento com redes de afiliados e mídias de Retargeting;
- Responsável pelas estratégias e pelo relacionamento com mídias programáticas;
- Reuniões semanais com os clientes para acompanhamento de performance;
- Análise de métricas para criação de relatório mensal de desempenho;
- Análise de Cohort;

Analista de Mídias de Performance

  •  Infracommerce
  •  jun 2020 - jun 2020

- Experiência em campanhas com foco em performance;
- Gestão e realização de plano de mídia;
- Elaboração de briefing, planejamento de palavras-chave e redação de anúncios;
- Criação e otimização de campanhas para Google Adwords (Search, Display e Shopping);
- Criação e otimização de campanhas para Facebook/Instagram Ads;
- Responsável pelas estratégias e pelo relacionamento com redes de afiliados e mídias de Retargeting;
- Responsável pelas estratégias e pelo relacionamento com mídias programáticas;
- Reuniões semanais com os clientes para acompanhamento de performance;
- Análise de métricas para criação de relatório mensal de desempenho;

Analista de Mídias com foco em Inbound Marketing

  •  Next4
  •  jun 2020 - jun 2020

- Experiência em campanhas com foco em geração de Leads qualificados;
- Criação de campanhas completas com os objetivos de reconhecimento, consideração e conversão;
- Manuseio da plataforma RD Station para gerenciamento de Leads e criação e disparo de e-mail;
- Recolhimento, abastecimento e análise de mailing;
- Segmentação de mailing;
- Tratamento de leads inativos;
- Planejamento e Execução de réguas de e-mail de remarketing;
- Otimização de orçamentos
- Criação de relatórios semanais e mensais com mensuração de todos os resultados obtidos e apontamento de próximos passos;
- Atendimento ao cliente;
- Reuniões de quinzenais para mensurar resultados e traçar novas estratégias.

Analista de Marketing

  •  SOW Consultoria
  •  jun 2020 - jun 2020

- Planejamento, ideias e briefings de campanha para e-mail marketing e CRM;
- Acompanhamento e análise de métricas na plataforma de e-mail HubSpot e no Google Analytics;
- Análise do site em busca de melhorias;
- Produção de relatórios semanais e mensais avaliando a performance do cliente;
- Avaliação do desempenho do cliente em relação aos concorrentes;
- Seleção, acompanhamento e verificação de tendência de mercado de palavras-chave relacionadas com o cliente e seu segmento;
- Criação e gerenciamento de campanhas no Google Adwords.

Assistente de Marketing

  •  SOW Consultoria
  •  jun 2020 - jun 2020

- Mapeamento de mercado;
- Identificação de clientes em potencial;
- Prospecção corporativa;
- Recolhimento, abastecimento e análise de mailing;
- Segmentação de mailing;
- Tratamento de leads inativos;
- Controle analítico;
- E-mail marketing;
- Acompanhamento e análise de métricas na plataforma de e-mail HubSpot e no Google Analytics;

Formação Acadêmica

Tecnologia em Marketing Digital

  •  Centro Universitário SENAC
  •  jun 2020 - jun 2020