fbpx

Perguntas frequentes sobre o uso da plataforma Marketing Job por freelancers

Veja nesta página quais são as perguntas mais frequentes de freelancers sobre o funcionamento do Marketing Job. Caso você ainda tenha alguma outra dúvida que não tenha sido esclarecida nos tópicos abaixo, solicitamos que entre em contato com a nossa equipe através do botão localizado ao final da página. Teremos imenso prazer em esclarecer qualquer dúvida sobre o funcionamento da nossa plataforma para profissionais freelancer.

Sim. A sua área de perfil é bastante completa, e possibilitará a você, oferecer ótimas informações e referências sobre o seu trabalho e histórico profissional. Conteúdo, não é permitido publicar informações como endereço de e-mail, telefone, WhatsApp, Redes Sociais e qualquer outro tipo de forma de contato externa à nossa plataforma. Todos os contatos entre freelancers e contratantes, deve ser feito através das ferramentas disponibilizadas pela nossa plataforma, de acordo com a nossa Política da Plataforma e Termo de Prestação do Serviço.

O cadastramento de freelancers no Marketing Job é totalmente gratuito. Você pode criar a sua conta agora mesmo clicando aqui e criar o seu perfil. Feito isso, você já poderá utilizar todas as ferramentas oferecidas pela nossa plataforma.

O Freelancer pagará para o Marketing Job  uma Taxa de Serviço de 20% sobre o valor de cada projeto contratado, após o serviço ser executado e entregue através da nossa plataforma.

Basicamente existem três formas de você encontrar trabalhos freelancer no Marketing Job. A primeira é acessando a nossa área de Busca de Projetos, onde você verá todas as oportunidades disponíveis. A segunda forma é através de e-mails que enviaremos para você, freelancer, com oportunidades na sua área de atuação. A terceira forma é verificar a sua Área de Mensagens para conferir convites enviados pelos nossos clientes Contratantes.

Após fazer a busca por oportunidades de trabalho freelancer em nossa plataforma, selecione os projetos que lhe interessam e para os quais você acredita que está qualificado e faça uma proposta, descrevendo qual a sua proposta, o valor e o tempo de entrega do trabalho. Esta proposta será analisada pelo Contratante e caso ele ache interessante, fechará com você através da nossa própria plataforma.

Sim. Você pode se candidatar a quantos Projetos quiser, mas é importante prestar atenção aos prazos que você terá que cumprir caso todas as suas propostas sejam aceitas. A pontualidade na entrega dos serviços é fundamental para o seu sucesso como freelancer.

Sim. O valor proposto para o Projeto pode receber propostas do Freelancer acima do valor indicado pelo Contratante, se você achar que dentro da sua estrutura de custos e do volume de serviço, este valor seja compatível com a empreitada proposta.

Quando uma proposta é aprovada, o Contratante realiza o pagamento acordado entre ambas as partes e que ficará retido no Marketing Job, até que o trabalho seja executado por você, freelancer, entregue e aprovado pelo cliente. Assim que o Contratante dá o trabalho como concluído e aceito, o valor é liberado para você.

Após o Contratante escolher um freelancer, ele deve garantir o pagamento, deposita a quantia combinada pelo trabalho a ser executado. Esse valor fica sob os cuidados da plataforma Do MarketingJob. O pagamento será liberado após a confirmação de que o Freelancer executou o trabalho e o Contratante ficou satisfeito com o resultado do trabalho do Freelancer e que este completou a tarefa. 

Tem alguma outra dúvida?

Caso você tenha alguma outra dúvida sobre o funcionamento da plataforma Marketing Job para freelancers, estamos sempre prontos para ajuda-lo através da nossa Central de Suporte ao Usuário