Experiência Profissional
Coordenador de Marketing
Respondo pelo setor de Marketing do e-commerce, tanto na parte estratégica quanto em comunicação, contato com agência e produção de conteúdo como fotos, vídeos. Atuo nas tomadas de decisões diretamente com o CEO da empresa.
Em poucos meses alavanquei as vendas em 100%, e um ano depois estamos vendendo pouco mais de 300% em relação a 2017.
- Ativei novos canais de vendas e marketplaces, assim como parceiros de negócios;
- Responsável pelo SEO do e-commerce e construção de marca e relacionamento nas redes sociais;
- Produção, gravação, direção e edição de vídeos comerciais, promocionais e institucionais para campanhas e redes sociais da empresa;
- Produção de relatórios de inteligência para tomada de decisões e monitoramento de desempenho;
- Negociação com novos fornecedores e parceiros de negócios e ferramentas online;
- Desenvolvimento de material de comunicação e promocional impresso;
- Manutenção e atualização do e-commerce, nas versões desktop e mobile;
- Liderei todo o processo de migração de plataforma de e-commerce e ERP;
- Coordenação dos processos da empresa, monitorando atendimento, pós-venda, logística, etc.
Gestor de Marketing Digital
Desenvolvimento, automação e melhorias na plataforma de e-commerce e e-tickets, trabalhando no conteúdo do site, blog, mídias sociais e e-mail marketing. Criação e gestão de campanhas de anúncios AdWords, BingAds e Facebook Ads, Inbound Marketing, Growth Hacking e Leads.
- Análise de ROI e dados KPI do Google Analitics, Adsense e Facebook Isights, assim como estratégias Google Adwords e Analytics, SEO e campanhas de e-mail marketing.
- Relacionamento com clientes e negociação de espaços de mídia, pesquisa online de perfil e costumes do consumidor.
- Organização e produção de eventos de entretenimento de médio e grande porte, respondendo pela equipe, negociação e relacionamento com parceiros, patrocinadores e fornecedores.
Executivo de Marketing
Responsável pelo desenvolvimento do projeto do zero, da concepção, planejamento até a aplicação e efetivação do negócio, sendo responsável pelas peças e todo material gráfico e audiovisual, cenário e efeitos.
- Geração de conteúdo e manutenção do site, mídias sociais, e-mail marketing e Youtube, criando e acompanhando resultados de anúncios AdWords, BingAds e Facebook Ads.
- Prospecção, atendimento e relacionamento com colégios e escolas, atuando na negociação com parceiros e fornecedores, incluindo a concepção e efetivação do plano de comunicação e estratégias de marketing anual, bem como a análise de mercado e acompanhamento de concorrentes e tendências do segmento.
- Controle de budget, P&L, KPI, custos e toda rotina administrativa do setor e organização de eventos internos e externos.