freelancer
E-mail Verificado Gabrielle V
0/5 (0 Feedback)
Membro desde 12/11/2020

Marketing Digital

  • R$50,00 - R$100,00 / hr
  • //www.marketingjob.com.br/wp-content/uploads/2019/12/brasil.pngBrasil
  • Salvar

Trabalho como freelancer de Marketing Digital há mais de 2 anos, administrando redes sociais, criando cartões de visitas digitais e interativos e produzindo conteúdos para diversos canais.

Além disso, também dou consultoria para empreendedoras que buscam profissionalizar e impulsionar a sua marca através do Instagram

Se você está em busca de uma freelancer de Marketing com experiência e trabalho focada em apresentar resultado, não deixe de me convidar para participar do seu projeto.

Experiência Profissional

Fotógrafa de Produtos

  •  Spray
  •  set 2017 - nov 2017

Realização de ensaios fotográficos para exibição de produtos de vestuário, desde a elaboração de conceito à edição de imagens.

Assistente de Marketing

  •  Psiquali Instituto de Psicologia
  •  jun 2018 - jun 2019

Criação de artes digitais e gestão de site e mídias sociais.
Fotografia de Eventos.
Suporte nas atividades administrativas, como gerenciamento de dados e documentos de alunos e pacientes.

Analista de Marketing

  •  Babuska Center
  •  maio 2020 - Presente

Acompanhamento de relatórios de vendas e coordenação de campanhas;
Atualização das peças de marketing e campanhas;
Gestão de todo conteúdo digital, desde a definição e elaboração de catálogo e artes digitais até a verificação de eficácia da divulgação;
Agendamento de postagens das redes sociais;
Monitoramento das redes sociais e domínio dos canais digitais;
Impulsionamento de publicações para melhor engajamento;
Prospecção de oportunidades de parcerias estratégicas;
Otimização das páginas do site, buscando o melhor posicionamento nos mecanismos de busca (SEO).Acompanhamento do relatório de vendas;
Elaboração de análises e estratégias para atingir as metas de comunicação e marketing;
Criação de todas as promoções e campanhas online e offline;
Gestão e monitoramento de mídias sociais;
Agendamento de postagens via Mlabs;
Criação de conteúdo para Facebook, Blog e Instagram;
Fotografia e filmagem de produtos;
Edição de fotos e vídeos;
Prospecção de oportunidades de parcerias estratégicas;
Implementação do calendário anual de Marketing;
Otimização das páginas do site (SEO);
Gestão dos Marketplaces;
Contato direto com clientes no ambiente digital;
Planejamento e execução de eventos;
Criação de materiais impressos e digitais;
Atualização de peças publicitárias.

Formação Acadêmica

Bacharelado, Administração

  •  FEMASS
  •  mar 2020 - Presente